Fracções fracionárias homogéneas e heterogéneas, compreensão através de um recurso educativo digital. Luis Fernando Higuera Contreras, Derly Francedy Poveda Pineda 9-20 Resumo 275 PDF (Español) 107 PDF (Español)
A prática pedagógica em contextos rurais, e o problema da compreensão da leitura. Andrea Lorena Rodríguez Mateus 21-34 Resumo 169 PDF (Español) 80 PDF (Español)
Experiência na profissão docente através de investigação aprofundada prática pedagógica. Yuly Jasbleidy Londoño Celis 35-49 Resumo 111 PDF (Español) 67 PDF (Español)
Dinámicas de ejecución del proceso de práctica pedagógica investigativa de profundización en escenarios educativos en tiempos de pandemia y pos pandemia. María Olga Herrera Becerra, Nelson Guerrero Fagua 50-61 Resumo 138 PDF (Español) 64 PDF (Español)
Eforço das capacidades de leitura utilizando a estratégia da árvore de leitura. Nathalia Lizeth Sierra Villamil 62-75 Resumo 91 PDF (Español) 40 PDF (Español)