Volume 4, n. 7.
Filosofía de la Educación y Enseñanza de la Filosofía
(Período de publicação de janeiro a junho de 2013)
Table of contents
Editorial
Artículos de Reflexión
-
-
do sofrimento ou o insuficiente da educação “o declínio da razão e a impostura da autonomia”
35 - 49-
Resumo 660
-
PDF (Español) 539
-
Resumo 660
-
Experiência, infância e cuidado de si: desafios aos atuais saberes e práticas escolares
51 - 66-
Resumo 534
-
PDF (Español) 494
-
Resumo 534
-
A didática da filosofia e do filosofar na frança (1989-2012): balanço documental, o «estado» da questão
67 - 102-
Resumo 836
-
PDF (Español) 653
-
Resumo 836
-
De normas e palavras: para pensar a escola em clave performativa
103 - 118-
Resumo 1270
-
PDF (Español) 575
-
Resumo 1270
-
Ensinar e aprender filosofia na singularidade das interações cotidianas
119 - 140-
Resumo 770
-
PDF (Español) 2662
-
Resumo 770
-
Uma didática situada da filosofia: dispositivo para acompanhar o estranhamento docente
141 - 157-
Resumo 830
-
PDF (Español) 569
-
Resumo 830
-
Crítica à razão cínica contemporânea: reversão da relação vida e aprendizagem
159 - 178-
Resumo 775
-
PDF (Español) 461
-
Resumo 775
-
-
Artículos de Investigación
-
Investigación y pedagogía en las facultades de ciencias de la educación de las universidades públicas colombianas (1980-1990)
223 - 244-
Resumo 735
-
PDF (Español) 576
-
Resumo 735
-
Actitudes frente a la relación cts de estudiantes de licenciatura en ciencias naturales
245 - 264-
Resumo 549
-
PDF (Español) 414
-
Resumo 549
Investigación y pedagogía
-
Consideraciones sobre la filosofía de la educación
267 - 279-
Resumo 5128
-
PDF (Español) 2147
-
Sin título (Español) 0
-
Resumo 5128
RESEÑA
-
-
-
Pedagogía, posmodernidad y poscolonialidad ciudad: Bogotá, D.
287 - 290-
Resumo 856
-
PDF (Español) 678
-
Sin título (Español) 0
-
Resumo 856